segunda-feira, 29 de março de 2010

naum me acostumo jamais!

Estar longe d voce eh a pior coisa q pode me acontecer..e cada vez q estou perto d vc qando vou embora so me faz qerer estar mais e mais ao seu lado..eh maravilhoso compartilhar meu dia com vc ...nunka estou triste ao seu lado..pq vc so me faz bein!akela tortura d esperar o onibus na rodoviaria pra eu ir me mata por dentro..doi d +! se me seguro ao maximo eh pra naum te deixar triste por eu estar chorando!!passo o caminho todo refazendo nossos passos..pensando q na manhan seguinte naum vou acordar ao seu lado!por q q tem q ser assim??naum sei bem ao certo, mais espero q signifiqe q teremos o resto da vida para passarmos juntos e bem proximos!pq eh issu q desejo hj e sempre!
Te amo com todas as minhas forças!

Daniela Silva♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário