terça-feira, 30 de março de 2010

prova d amor♥

A pessoas tem mania da fazer provas d amor a aquelepor qem sente tal sentimento magnifico e inesplicavel...talvez esse sentimento naum tenha sido criado pra se provar e sim so pra existir..ou tallvez q essa prova fosse sem intençao natural..e sutil. Hj uma amiga me pergunto se vc bbe jah fez alguma prova d amor pra mim..eu em apenas segundos jah tinha a resposta..e jah com lagrimas nos olhos respondi q sim muito feliz..e expliquei como foi: " sim ele jah me provou varias vezes q me ama...mais provavelmente ele num sabe dissu... com certeza a mais marcante ele naum deve nem se lembrar, mais pra mim fo muito especial e inesqecivel!" vc deve se lembra desse dia bbe! foi a promeira vez q saimos juntos..passamos o dia todo junto! e no fim do dia qando tivemos q nos despedi..eu muito triste  naum conti minhas lagrimas..vc naum gosta d me ver chorar..mais naqele momento akele abraço um beijinhu na testa..foi muito reconfortante..qando olhei nos seus olhos e vi cai uma lagrima dos seus olhos, percebi q essa era a prova d amor q qalqer mulher deseja!!saiu d nossas bocas um eu te amo mais sincero q possa existir!
Bbe sao essas atitudes q me faz amar mais e mais estar com vc!issu me da forças e naum me deixa desisti!brigada por fazer parte da minha vida!
Te amo
Daniela Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário